15 junho 2011

Irresponsável

Amigos, volto a publicar no blog por um motivo especial. Estou me demitindo aqui da empresa, um alívio muito grande depois de quase um ano se arrastando entre a faculdade Pio XII e a Ufes. Acredito que agora terei mais tempo para pensar, para criar, estudar e ter uma formação melhor.

Engana-se quem acha que estágio ajuda em algo, pelo menos pra mim não resolveu nada. Estágio é uma coisinha típica de país de terceiro mundo, onde em universidade se aprende a trabalhar, e do jeitinho que o mercado quer. Cansei disso, Comunicação é um curso muito bom mas tem salários mediocres, pra que que eu vou ficar preso a uma máquina de produzir trabalhadores, enquanto poderia tá criando algo interessante. Quase morri pra entrar numa universidade federal, pra me formar de maneira tão superficial? Pra Puta que o pariu.

Tive meus momentos bons aqui na empresa. Principalmente na parte financeira. Conquistei alguma independência em relação aos meus pais e não perdi um caravana pros jogos do Corinthians nesse período, mas quer saber, não compensa! Vou é engolir meu orgulho e aproveitar a oportunidade que eu tive, de não ter obrigações na vida. Curtir esse período de irresponsabilidade e fazer muita cagada. Daqui uma semana tô saindo fora pra tentar salvar esse período ainda. Mais uma vez vou mudar a característica do blog. Chega de seriedades, vamos buscar mais pessoalidades. Quem sabe um dia ainda viro cult..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário