05 junho 2010

Aumenta o "policiamento" em Campo Grande


Há algumas semanas os frequentadores de Campo Grande estão se sentindo mais seguros. Tudo porque o contigente de policiais cresceu bastante, devido a entrada de recrutas no batalhão local. Os novos oficiais alteram duplas para cobrir toda a extensão da avenida Expedito Garcia, a principal do bairro. Porém não são todos moradores do bairro que dispõe dessa sensação. Nas zonas residenciais fora da avenida principal o policiamento não faz ronda.


Desde que começou a nova ronda da Polícia Militar, as localidades mais residenciais ficaram abandonadas. As outras ruas do bairro Campo Grande ficam abandonadas. Os contribuintes se sentem marginalizados, já que os maiores gastos da prefeitura no bairro acontecem na área comercial. Mesmo sendo considerado o centro de Cariacica, Campo Grande possui um corrego, que hoje se transformou num imenso esgoto a céu aberto. Após 50 anos de urbanização do bairro, não há um sistema de esgoto que atende a todo o bairro.


Enquanto isso, a avenida recebeu uma calçada nova. Investimento que durante vários meses causou transtorno e até mesmo um certo trânsito. No Natal recebe um moderno sistema de iluminação, tudo que atende da melhor forma os comerciantes. Enquanto que os moradores não tem a sorte de receber tratamento semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário