14 setembro 2011

Meu guru é um meme



Que se foda essa merda!
 Rapaz, tenho vivido de maneira muito boêmia. Minha principal obsessão tem sido ganhar a Champions cup com o Guillighan no Fifa 11. Comprei um livro e me propus a ler 25 páginas por dia, mas a realidade é que tenho lido 50 por semana. Ir pra faculdade tem sido como ir para a escola durante a oitava série. Vou só por obrigação da minha mãe. Até gosto das aulas, mas gosto mais de jogar videogame.

Pensar o futuro saiu da minha cabeça, entendo isso como uma lição aprendida na época do hospital. Ficar aqueles 10 dias na UTI, que pareceram 1 mês, me esclareceram algumas coisas. Até fico chateado quando algo não dá certo, mas não consigo mais me preocupar. O motivo de sermos estressados é o medo das consequências dos nossos erros. Nessa minha nova vida de niilismo e de despreocupação, percebi que as consequências não são tão ruins. Esse medo a potencializa e move os trabalhadores. "-Trabalho em cinco empregos, não consigo matar a fome dos meus filhos, mas só me preocupo por causa do meu medo? VSF, burguês de merda!" Dormi, quando deveria estudar. Joguei videogame quando deveria trabalhar. Saí quando deveria ajudar. Ri quando deveria chorar. Se soubessem como ser responsável é bom, não tinha desejado ser adulto. Sou o cúmulo da sem-vergonhice: estagiei por 10 meses, sem nenhuma pressão e considerei isso um “trabalho”. Pior, arreguei por isso.

Perdi até a vergonha de ser fracassado, que se dane trabalhar agora pra que? se minha mãe tá me sustentando. "- Eu sei que tem muita gente passando fome, sendo explorado e tals, mas ow, mim dá lincença que eu quero jogar?" Alguns podem achar que estou tentando esconder que cheguei no fundo do poço, mas tá parecendo que eu tô no auge. Posso não estar, mas a aparência já me satisfaz.

Acho que viver desmotivado é o segredo da felicidade, que diga o Yao Ming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário