24 abril 2010

[HUMOR] Evo e seus frangos gays


Não tem como não comentar. Nessa semana, uma declaração de Evo Morales deu o que falar no cenário internacional. Após dizer, em uma cúpula sobre meio ambiente, que os frangos modificados com hormônios femininos afetam a masculinidade dos homens e que alimentos trangênicos levam a calvície, o presidente boliviano provocou risos no evento. Essa pérola coloca Evo no Hall da Fama de políticos falastrões. Depois disso tudo, vocês querem continuar a me dizer que MASTIGAR COCA NÃO DÁ ONDA ? O bagulho é de alta periculosidade. kkkkkkkkk.

Mas até faz um pouco de sentido a afirmação do nosso Zacarías boliviano. Os homossexuais sempre curtiram cair de boca num pinto, são chegados a soltar a franga...e o Piu-Piu? Até hoje ninguém sabe se é macho ou fêmea. Dão má influência sim. Mas essa história da calvicíe? Dá onde que ele tirou isso? kkkkk
Só que eu gosto do cara. Fiquei até com pena dele. Os conservadores e a imprensa agora vão criticar e desgastar a imagem dele. Gafes todo mundo comete, ainda mais político. O que aconteceu foi que baixou o George Bush no homem, dando uma crise de asneirisse nele.

É normal isso, a gente sempre se empolga quando recebe atenção e de vez enquanto sai umas merdas dessas. E para políticos, essa teoria funciona com ainda mais vigor. Um exemplo disso é o horário político. Você dá SÓ 15 segundos para o candidato, que ele consegue brilhantemente enche-lo de asneiras. Não tem excessão. Quanto mais passa o tempo, mais candidatos toscos aparecem. Nesses momentos a criatividade impera, tem uns que apelam pra uma roupa mais chamativa, outros pros apelidos, para as frases de efeito... o importante é aparecer. Não sei que estratégia é essa para eles acharem que eu vou votar nele porque é engraçadinho. O fato é que aumenta a cada eleição. Mas eu não reclamo, acaba fazendo parte da cultura brasileira, porque no fundo todo mundo quer atenção, mesmo sem saber como usa-lá.

Um comentário:

  1. Evo é o que há! uahsuahushuhs ... sei lá vai ver ele já está colocando a culpa nos frangos para uma possível surpresa.

    ResponderExcluir