26 dezembro 2009

Nada como o tempo




2 anos se passaram. Estou mais maduro, inteligente (sou o cara mesmo) e jornalista. Apesar da falta de apoio e da desvalorização no mercado, eu ainda quero ser jornalista. Não fraquejei, marquei com convicção quando me inscrevi na UFES - Comunicação Social/ Jornalismo- e tratei de estudar. Estudei muito, mudei meu jeito de ser, mudei meu modo de ver as coisas, fiquei mais chato, mas foi bom. Mudei e não sei se foi pra melhor. Minha familía não gostou. Fiquei meio metido a intelectual, quem sabe ?




Agora comecei minha carreira. Fiz o vestibular e se não acertei todas as questões, pelo menos marquei pontos em todas. Não sei se vou passar, mas isso é só um detalhe... Eu já sou jornalista, não preciso de diploma. Serei autodidata, como fiz durante os estudos para passar na UFES. Vamos ver no que vai dar.




Podia começar outro blog, ou pelo menos deletar os posts antigos (que por sinal são ridículos) mas não. Deixa aí. É a minha evolução.


Nesse blog eu escreverei sobre coisas "chatas": política, sociedade, filosofia, ciências e cultura. Mas pra não cair na rotina vou falar de futebol também. O objetivo aqui não é entreter ninguém (até porque eu não conseguiria) mas me treinar, me adaptar ao que virá pela frente. Se alguém ler, critique sem medo. É disso que eu preciso, sejam erros de portugês, informações erradas, opiniões contrárias, dicas, qualquer coisa que me faça melhorar.
Sinto que serei meu único leitor, mas quem tiver um pouco de compaixão e quiser me ajudar por favor não se acanhe.



Boa Sorte pra mim e tenham paciência comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário